Notícias Motosuper

Salão de motos da Alemanha

Salão de motos da Alemanha


Suzuki 
A Suzuki trouxe diversas novidades para o Salão de Colônia. Entre elas, a bignaked GSX-S 1000 e a sport-touring GSX-S 1000F. Construídas sobre a mesma base, ambas são equipadas com um propulsor de quatro cilindros em linha de 999 cm³ e derivado da superbike GSX-R 1000. Embora tenham capacidade cúbica elevada, os novos modelos seguem o conceito “Street Sport'', o que significa motos esportivas, mas racionais, voltadas para o uso nas ruas.

Também foi apresentada, a V-Strom 650XT, uma bigtrail média com rodas raiadas e pensada para pilotos com vocação para o off-road. Visualmente, a moto mistura elementos da atual geração da 650cc, como o duplo farol e o “bico'' sobre o para-lama presente no modelo de 1000cc, ambos à venda no Brasil. Outra novidade foi o facelift da semi-carenada Bandit 1250 S, com aletas maiores ao lado do radiador e com freios ABS. A superesportiva GSX-R 1000 também recebeu os freios antitravamento e foi exposta em uma roupagem alusiva ao protótipo que marca o retorno da Suzuki à MotoGP em 2015, com os pilotos Aleix Espargaró e Maverick Viñales. Fechando o pacote de novidades está o scooter Address, com motor monocilíndrico de 113 cm³.

Com exceção do Address, todos os modelos acima foram confirmados para o Brasil pela J.Toledo Suzuki, representante da marca no País. A previsão de chegada das novas motos é para o segundo semestre do ano que vem.

Fote: moto.com.br 

Compartilhe: